domingo, 29 de junho de 2014

#ViagemDasGatas


Mães de família , lindas e com um carisma fora do normal. Essas são uma das gatas mais badaladas e lindas e perfeitas e maravilhosas e etc etc de BP , Mas não é só por isso que elas vão ficar em casa não é?
Vai dizer que lugar de mulher é no fogão HÁ HÁ HÁ! ( risada irônica.) 

Jackeline Monráz, Summer Weckhen, Fabiana Mello & Britney Closterman foram curtir em um lugar eleito um dos melhores do mundo, sim minha leitora amiga.. IBIZA! PÁRÁ Eu sei que bateu uma invejinha!
Como foi uma noite de badalação os filhotes ficaram ou com as babás ou com os maridões que devem ter se virado muito bem com as crianças! ou não...
Mas daí você me pergunta: - Capricho, você não tem mais novidades do passeio? fotos e Paparazzis?
Dai eu te respondo: - Não leitora, larga de ser enxerida mulher!
Eu sei que de vez em quando é bacana cuidar da vida alheia principalmente de 4 gatas, famosas e linda né?
Mas a Capricho foi boazinha e deixou as gatas em paz.

Calma leitora não fique triste qualquer novidade estaremos aqui no PLANTÃO CAPRICHO com as noticias mais bombásticas da viagem!

                                                        Por: Ellie EQUIPE CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home