sábado, 24 de maio de 2014

#NajlaMirella


A mister corpão  Najla Mirella vem causando uma certa dúvida, por onde ela anda? ai minha cara leitora você responde: " Pelo chão oras, ela não sabe voar" Não leitora não é hora de piadinhas.

Depois de chegar de uma viagem ao Hawaii e em seguida correr para Veneza, Najla quer só uma coisa        "DESCANSO!" 

Oque mais nos deixa na dúvida é o namoro dela com o  DISPUTADO PELAS GAROTAS Taylor Lautner que também não tem dado noticias, mas espere ai como a Capricho é NOTA 10 fomos atrás da fofa e conseguimos falar com ela.. se liga:

" (risos) vocês são pentelhos mesmo ein? Bom amores na verdade eu estou super atarefada ( tanto em off quanto em BP) estou planejando meu primeiro CD e curtindo muito. "

A gata deu a entender também que está fugindo dos Paparazzis " Perdi minha vida pessoal, eles não param de me seguir, estou dando um tempo pra eu mesma poder descansar um pouquinho " 

Enquanto Naná toma sua pilula de descanso a Capricho fica de olho aberto super ligada nos próximos passos da cantora!

                                                     Por: Marcos EQUIPE CAPRICHO
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home